Aviso no Topo do Site
Mv Imports Mercado Livre Comprar

‘Romance desapegado’ leva Conde do Forró ao topo do YouTube com carisma de Japinha e sofrência

Forró romântico contou com vídeo descontraído da vocalista, potencial de meme e sofrência para emplacar. Após sucesso, música foi regravada por Marcia Fellipe e está na mira de Safadão.

Uma letra que pega fundo no coração dos solteiros e tem potencial de meme, um sub gênero chamado de “forró romântico de favela” e um vídeo inusitado regado a corote ajudaram a Conde do Forró a ter o maior sucesso no Brasil hoje.

Foi com essa fórmula que a veterana banda alagoana levou “Romance Desapegado” a uma marca impressionante: mais de 30 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês.

A música também está entre as 50 virais do mundo e no top 10 do Brasil no Spotify. No Youtube, o desapego do Conde do Forró chegou à primeira posição no ranking musical.

A performance ajudou a alavancar a popularidade do outro lançamento da banda. “Saudade de mim” já soma 8,7 milhões de visualizações e está entre as músicas em alta da plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=MsL7_oRXFOw

“É muito casal fingindo que se ama e muito solteiro apaixonado”.

 

O refrão cantado pela vocalista Japinha virou citação sensação nas redes socais. A música foi regravada por Márcia Fellipe e Ellen Nery. Além disso, há versões na voz de Weslley Safadão circulando pelo Youtube.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Há mais de 10 anos no mercado, a Mv oferece tudo para a comunicação do seu negócio, como criação de artes de peças publicitárias, produção de vídeos com filmagem e edição, criação de sites, gerenciamento de redes sociais (social media) e estratégia para veiculação de campanhas de anúncios.

Deixe Um Comentário